Call of Duty: Black Ops 6 – Patch de Correções e Melhorias no Multiplayer e Modo Zombies

A Activision lançou mais um patch para o Call of Duty: Black Ops 6 no dia 1º de novembro, trazendo uma série de ajustes e correções que impactam o Multiplayer e o modo Zombies. As mudanças focam em melhorar a estabilidade, consertar falhas e ajustar a progressão do jogo.

Call of Duty Black Ops 6 – Patch de Correções e Melhorias no Multiplayer e Modo Zombies

Atualizações em Estabilidade e Configurações

O patch trouxe diversas correções para melhorar a estabilidade global do jogo e resolveu problemas em algumas configurações de gráficos e na interface.

Principais Melhorias de Estabilidade

  • Correção de um problema de tela preta que ocorria ao iniciar partidas.
  • Estabilidade aprimorada em situações envolvendo o UAV e o Vigilance Perk, que apresentavam falhas.

Ajustes na Interface e Configurações Gráficas

  • Correção no sistema de notificações para Insígnias Diamond Mastery.
  • Problemas resolvidos nas opções de upscaling, como DLSS e DLAA, para facilitar ajustes visuais.

Mudanças e Correções no Multiplayer

O Multiplayer também passou por alterações que afetam mapas, modos de jogo e as mecânicas das armas. Agora, o modo Infected pode ser jogado em partidas privadas, e alguns erros de pontuação e dano foram corrigidos.

Modificações em Mapas e Modos de Jogo

  • Remoção do mapa Lowtown da rotação do modo Infected.
  • Correção no modo Free-For-All, onde a pontuação agora se baseia no número de eliminações, e não no total de pontos.

Ajustes em Armas e Progressão

  • Alteração no dano do Slug Attachment para escopetas, ajustando valores incorretos.
  • Desafios de Dive Kills agora contabilizam corretamente para o progresso do jogador.

Novidades no Modo Zombies

No modo Zombies, o foco das correções está na eliminação de exploits e na estabilidade durante o uso de upgrades e Scorestreaks. Locais específicos, como Terminus e Liberty Falls, receberam atenção especial.

Melhorias no Gameplay e em Inimigos

  • Exploits que permitiam reativar GobbleGums e bloquear caminhos de zumbis foram corrigidos.
  • Elites e inimigos especiais mortos por Scorestreaks não deixam mais itens ao serem derrotados.

Estabilidade e Ajustes de Interface

  • Limite de rounds aumentado para 999 na interface do jogador.
  • Correções em problemas de estabilidade durante a troca de upgrades e melhorias no desempenho geral.

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